PARTICIPAÇÃO REGIONAL NORDESTE

FOSSA OLÍMPICA

SEMANÁRIO DA FOSSA OLIMPICA

25/04/2022 a 01/05/2022

Aconteceu entre os dias 27 de abril a 01 de maio de 2022 o Regional Nordeste de Tiro ao Prato, realizado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo-CBTE.

O evento foi realizado nas dependências do Caxangá Golf Club e contou com a presença de 108 atletas das mais diversas regiões do Pais, sim, todas as regiões do Pais, visto que a CBTE, para esses regionais, abre a possibilidade de outros atletas de outras regiões poderem participar para que haja uma troca de experiências técnica, bem como abrilhante a competição.

O Clube Alagoano de Tiro Olímpico-CATO se fez presente nesta competição com 32 atletas, do total de 108, cerca de 30% do total de atletas de todas as modalidades.

No Trap Americano, o CATO, teve 13 inscritos de 73 inscrições, cerca de 18%;

Na Fossa Olímpica, tivemos 19 inscritos do total de 39, ou seja, 54% do total. Nesta Modalidade, Olímpica, foram distribuídas 18 medalhas entre todas as categorias e gênero, além do título por equipe masculino e feminino, tendo o CATO conseguido um total de 13 medalhas (72%) e o título de campeão por equipe no Masculino e Feminino.