(82) 3032-7737
(82) 99394-2440

MATÉRIA – PROJETO TIRO LIMPO

SEMANA DE TREINAMENTO PROJETO TIRO LIMPO – 18 a 24/07/2022.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Projeto Tiro Limpo 2022

Aconteceu entre os dias 18 a 24 de julho de 2022 a 3ª Semana de Treinamento do Projeto Tiro Limpo, Tiro ao Prato Olímpico.

Os atletas treinaram individualmente de segunda a domingo e, com a equipe de treinadores e o preparador Físico e Fisioterapeuta, nos dias 22, 23 e 24.

OS treinamentos visam a preparação da equipe para a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes que ocorrerá de 17 a 21 de agosto em Santa Luzia, MG, no Clube Mineiro de Caçadores.

O CATO também informa, que nesta semana, aderiram ao projeto e agora fazem parte do nosso clube e irão defender nossas cores nos CBI´s de 2022, três dos grandes atletas do Tiro ao Prato Olímpico. São eles: Jaison Sandro Santin, 2º Colocado do Ranking Brasileiro de Qualidade, atleta da Equipe Brasileira de Tiro ao Prato Olímpico;

Emanuel João Munaretto, 5º Colocado do Ranking Qualidade, atleta da Equipe Brasileira de Tiro ao Prato Olímpico e; Júlio Patrick Bortolon, atleta Junior, convocado para representar o pais no mundial júnior de 2022, na Croácia.

Com esses atletas, hoje, o clube, possui 04 atletas entre os 20 melhores do ranking nacional no masculino, pois, além desses citados, temos o atleta José Ailton Patriota de Oliveira e 03 atletas no ranking feminino entre as 05 melhores, sendo elas as atletas Daiana dos Santos Camaz, Thaíse Saraiva de Oliveira Christoni e Waneska S. Pereira de Oliveira.

Nos Juniores, ainda temos o atleta Pedro dos Santos Monteiro Junior que foi convocado para participar dos treinamentos da equipe brasileira da modalidade.

Tudo isso, somando-se ao fato que o clube iniciou seu projeto a apenas 01 ano e meio, junto ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, visando a formação de atletas com alto rendimento.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.